11/02/2015

As blogueiras para vc se inspirar!!!

Muita gente tem um blog lindo,com layout perfeito,mas não sabe o que postar,se inspire nessas blogueiras que todo mundo AMAA!!!


1-Bruna Vieira-Depois dos Quinze


A fofa tem tudo:Estilo,Bom Gosto e etc...Quem não gosta?E ainda é uma lindona hahaha!


2-Karol  Pinheiro-Karol Pinheiro  e as coisas mais legais do mundo.


Essa é outra que me faz querer ler o blog dela o ano inteiro,estilosa,sabe se maquiar,e vamos combinar né tem um rostinho lindo!!!Quem aí achou uma fofura os dogs da gata?


3-Isabela Costa-Overdose Teen.


Quem nunca viu as digas de layout dela?Eu uso todas hahahaha,inclusive criei meu blog via as dicas dela. 


4-Equipe Revista Capricho -Capricho


Parabéns
equipe!!!O site que tem de tudo(não era blogueiras??Era porém não tinha como deixar a CH de fora)

5-Maria Eduarda-Estou Te Espenrando Quinze Anos.


Até eu quero ser homenagianada.Um dia eu vou estar tão boa quanto essas blogueiras!!!Hahaha!

Ps:Os blogs não estar organizados em ordem de melhores,todos são perfeitos,menos o meu :c.Brinks logo vai ser,ernegia postiva vai pra lá!


Beijito!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário